TENDÊNCIAS PARA 2019 EM DECORAÇÃO

tenddecor

A Casa Vogue publicou uma super matéria sobre a tendência na decoração para 2019, e nós fomos procurar o que a Seven já possui em sua linha de produtos que se encaixa nesses estilos.

PALETA DE CORES MODERNISTA

Essa paleta traz muita sofisticação com cores que remetem a natureza como o AZUL, VERDE PETRÓLEO, VINHO e o AMARELO AÇAFRÃO.

A combinação dessas cores em um mesmo ambiente traz a tranquilidade e o aconchego do inverno.

Vamos conferir alguns itens da nossa coleção atual que já se encaixam nas próximas tendências?

ROSAS E ROXOS

A cor que a pantone elegeu como a cor do ano em 2018 parece que vai dar o ar da graça em 2019!!

Vem acompanhada dos tons rosês, que parecem nunca nos abandonarem, ainda bem.

É claro que nós temos muitas dessas tendências na nossa cartela de cores, confere ai algumas delas:

FOLHAS E ANIMAIS

A natureza é algo que sempre deve estar em alta, não concordam? Como as estampas animal print, que vieram tem alguns anos, e não querem mais ir embora, a cada ano se renovam, mas continuam presentes na moda e na decoração.

E as folhagens então, folhas de palmeiras, bananeiras, entre as outras folhas lindas que preenchem os espaços, deixam o ambiente mais alegre e cheio de vida.

Dá uma olhadinha nos produtos da Seven que se encaixam nesse perfil!

devorepalha
tender-(2)

Essas, e muitas outras tendências como: vidros, formas circulares, sustentabilidades, peças interativas, etc, estarão presentes em móveis, texturas, estampas, objetos, almofadas, poltronas, linha cama, cortinas, em fim, em tudo que deixa um lar muito mais elegante, aconchegante e perfeito para quem nele habitar.

Nessa matéria a Seven quis apresentar o que já tem disponível para você arrasar em 2018 com as tendências de 2019, imagina o que vem por ai com a nova coleção então?

Participe, comente, dê dicas e compartilhe nas suas redes sociais. Toda semana tem matéria nova é só ficar ligado e se ainda não o fez, se inscreva para receber mensalmente nossa newsletter. Abraços!!!

Quer conferir a matéria completa da Casa Vogue? Clique aqui

Deixe uma resposta

Voltar ao topo